Profissionais de marketing enfrentam o desafio de se destacar em um mercado competitivo. Faça um MBA em Marketing Estratégico e adquira as habilidades e conhecimentos necessários para impulsionar o sucesso nessa área dinâmica. Aprofunde-se em estratégias de branding, análise de mercado e planejamento estratégico de marketing. Contribua para o crescimento e a relevância das organizações, desenvolvendo campanhas inovadoras e eficazes, liderando com visão estratégica e habilidades de gestão, por meio de uma formação de excelência que valoriza a criatividade e a obtenção de resultados.
DATA DE INÍCIO:
15/01/2024
FORMAÇÃO:
Conclusão a partir de 10 meses.
PRÉ-REQUISITO:
Possuir um diploma de graduação.
Este curso possui um núcleo geral de formação, composto por disciplinas obrigatórias. Já as demais disciplinas que você irá cursar, serão de acordo com a ênfase do curso que você escolher.
Núcleo Geral (240 horas)
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoa.
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.
Aprofunde seus conhecimentos nas principais técnicas de vendas, na formulação de estratégias de distribuição e precificação e aprenda a gerenciar equipes comerciais e de trade marketing.
Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.
Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).
Aprenda a elaborar estratégias de marketing para mídias digitais e a compreender o comportamento do consumidor na era digital, utilizando ferramentas para implementar campanhas de marketing digital.
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
Escolha a sua área de atuação. Exemplo: Finanças, Logística ou Dados.
Escolha a ênfase do seu curso. Exemplo: Se a sua área for Marketing, você pode escolher entre as ênfases Vendas ou Marketing Digital.
Deixe seus dados para nos conhecermos melhor
CEP, rua, complemento, número da residência, bairro, cidade e estado.
Parcelas fixas. Escolha o plano ideal para você.
Pagamento via boleto – até 5 dias para aprovação. Pagamento via cartão – aprovação imediata
Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá pedir a análise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. É preciso fazer a solicitação via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para que o acadêmico possa avaliar.
Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.
Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.
As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration) é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.
Para fazer uma pós 100% on-line na UNIJORGE é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.
Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2018.
A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC.
O envio da documentação é indispensável e obrigatório. O envio dos documentos deverá ser feito no prazo de até 30 dias (a partir da data de início das aulas), através do Portal do Aluno. 😃
Aguarde o envio das orientações para acesso ao portal na data prevista para o início das aulas.
📌 Obrigatórios para matrícula:
Certidão de Nascimento ou Casamento (frente e verso);
Carteira de Identidade (frente e verso).
CPF – Cadastro de Pessoa Física (frente e verso);
Diploma de Conclusão do Nível Superior, assinado pelo aluno (frente e verso);
Comprovante de residência.
Você receberá, no primeiro dia de aula, por e-mail, o seu acesso com a liberação automática ao conteúdo.
A taxa de matrícula de todos os nossos cursos pode ser paga no cartão de crédito ou por boleto, lembrando que o boleto possui uma taxa de R$1. O pagamento por boleto leva de 48 a 72 horas para ser compensado em nosso sistema. Você pode escolher o plano de pagamento que melhor cabe no seu bolso. As demais parcelas ficarão disponíveis no portal do aluno no mês subsequente ao mês do início da turma.
Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas, e o reembolso do valor da taxa de matrícula será de 90% do valor. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.