PÓS ON-LINE UJ.

Educação e Novas Tecnologias

O CURSO EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS tem como objetivo preparar e motivar os docentes l para utilização das  novas ferramentas tecnológicas em suas práticas cotidianas tornando a aprendizagem mais criativa e prazerosa

Gerenciar a prática educativa de forma a levar em consideração a diversidades de seus alunos, professores e  comunidade, de acordo com as exigências do mundo social, do princípio da inclusão e dando ênfase às práticas  constantes de seu projeto político pedagógico

Profissionais de todas as áreas do conhecimento dispostos a atualização didático pedagógica sob a ótica de aspectos  inovadores.

Objetivo

O CURSO EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS tem como objetivo preparar e motivar os docentes l para utilização das  novas ferramentas tecnológicas em suas práticas cotidianas tornando a aprendizagem mais criativa e prazerosa

Ao final estará apto a

Gerenciar a prática educativa de forma a levar em consideração a diversidades de seus alunos, professores e  comunidade, de acordo com as exigências do mundo social, do princípio da inclusão e dando ênfase às práticas  constantes de seu projeto político pedagógico

Público-alvo

Profissionais de todas as áreas do conhecimento dispostos a atualização didático pedagógica sob a ótica de aspectos  inovadores.

Diferenciais

  • Curso segundo padrões internacionais de qualidade;
  • Conteúdos com visão prática voltada para o mercado profissional;
  • Cursos modulares: você se foca um módulo por vez e, ao completar os requisitos mínimos do curso, obter o título de especialista (restrições se aplicam);
  • Conteúdo 100% autoinstrucional: você faz onde estiver e no horário que for mais conveniente;
  • Instituição Top of Mind por 12 anos consecutivos;
  • Centro de Carreira Virtual, uma plataforma personalizada para conhecer seus pontos fortes, habilidades e novas oportunidades profissionais.

Por que estudar On-Line?

Fazer uma Pós que se adapta ao seu ritmo de vida é exatamente o que você precisa para dar continuidade à sua formação profissional, já que pode realizá-la de onde quiser.

APRENDA COM EXPERTS DE MERCADO
Conteúdos com visão prática voltada para o mercado profissional.
CONTEÚDO 100% AUTOINSTRUCIONAL
Você faz onde estiver e no horário que for mais conveniente.
CURSOS ÚNICOS E INOVADORES
Curso segundo padrões internacionais de qualidade.
CURSOS MODULARES
Você se foca um módulo por vez e, ao copletar os requisitos mínimos do curso, obter o titulo de especialista (restriçoes se aplicam).
Anterior
Próximo

Documentos Necessários

Documentos para matrícula:

Documentos para inscrição:

  • Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e diploma de nível superior.
  • 01 (uma) foto 3×4.

Investimento

Consulte o valor do curso e simule o seu desconto.

Plano de Estudo

Conheça os módulos, carga horária e ementas.

Conheça todas as disciplinas e a carga horária.

Felicidade e Educação Emocional  Ementa  Psicologia positiva: uma introdução. Principais conceitos da psicologia positiva. Mindfulness.  Mindfulness e felicidade. Inteligência emocional. Sistema nervoso e emoções. Inteligência  emocional.  Objetivo  Relacionar a Psicologia Positiva, a prática de Mindfulness e a Inteligência Emocional.
LIDERANÇA E MEDIAÇÃO DE CONFLITOS  Ementa  Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de  equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.  Objetivo  Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.
INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA Ementa  A otimização do aprendizado no século XXI. Funcionamento do ambiente EAD. EAD na prática: o compromisso. Tecnologia a serviço da aprendizagem. Educação a distância e democratização. Educação a distância e sociedade do conhecimento. Objetivo  Identificar os aspectos introdutórios da Educação a Distância.
PLANEJAMENTO, PRÁTICA PEDAGÓGICA E AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA Ementa  Fundamentos educacionais. Pesquisa e prática pedagógica em EAD. Tempo, espaço e autonomia dos sujeitos na EAD. Planejamento na EAD. EAD: planejamento do processo da avaliação. Planejamento, prática pedagógica e metodologias para avaliar: estudo de caso Objetivo  Relacionar o Planejamento com a Prática Pedagógica e a Avaliação em EAD.
TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO E EAD Ementa  Ciência, tecnologia e educação. Tecnologias e elementos da educação 4.0 e 5.0. B-learning, E-Learning, M Learning e U-Learning. Escola digital. Ambientes virtuais de aprendizagem. Possibilidades. Objetivo Relacionar as tecnologias e elementos da Educação com a Educação a Distância.
A EDUCAÇÃO SUPERIOR NA ERA DA DISRUPÇÃO Ementa  A evolução dos paradigmas da educação. Disrupção, mudanças geracionais e educação. Elementos comuns a educação 4.0 e 5.0. Ferramentas de apoio ao discente. Ensino por competências. Métodos para avaliação de competências. Objetivo Reconhecer os aspectos relacionados à Educação Superior na Era da Disrupção.

Quer saber mais informações?

Preencha os campos abaixo:

Outros programas

NOVO

Formação de Equipes Docentes para o Ensino Básico

Neuroeducação

Abordagem Inclusiva na Aprendizagem

Educação para a Infância: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental