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MBA em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching

O MBA em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching vem suprir uma demanda crescente das empresas por colaboradores de alta performance, capazes de desenvolver ao máximo as suas competências, inteligência emocional e assertividade.

O objetivo do curso é formar profissionais amplamente capacitados para desenvolver o protagonismo dos demais funcionários dentro do espaço em que atuam, estimulando todas as suas potências e contribuindo para o crescimento do negócio.

O mercado de trabalho está sempre buscando de forma incessante aqueles colaboradores que atendam ao perfil de liderança, com conhecimento aprofundado sobre suas ações e que possam ajudar as empresas a formar a melhor equipe de trabalho possível.

Depois de concluir o curso, o profissional poderá atuar em diferentes setores, especialmente na área de gestão de pessoas, projetos, treinamentos e nivelamento de equipes, orientando colaboradores sobre a melhor forma de desempenhar suas funções.

Ao final das aulas, o aluno estará apto a aplicar as técnicas e estratégias de gestão de pessoas, selecionar os melhores colaboradores com base na análise do comportamento humano e criar uma equipe de trabalho com alta eficiência e qualidade, ajudando-a a aprimorar suas carreiras e alcançar os resultados desejados pelas empresas.

Além de competências técnicas, como conceitos e ferramentas de gestão, liderança e coaching, o profissional também poderá desenvolver suas próprias habilidades emocionais, essenciais para a plena execução do seu trabalho.

O MBA em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching é destinado a portadores de diploma de nível superior, que já atuam na área de gestão de pessoas ou que desejam aprimorar seus conhecimentos nesse campo. Também é voltado para profissionais de outros nichos, mas que planejam aperfeiçoar suas competências em gestão estratégica e inovadora de recursos humanos, com foco em liderança e coaching.

Objetivo

O MBA em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching vem suprir uma demanda crescente das empresas por colaboradores de alta performance, capazes de desenvolver ao máximo as suas competências, inteligência emocional e assertividade.

O objetivo do curso é formar profissionais amplamente capacitados para desenvolver o protagonismo dos demais funcionários dentro do espaço em que atuam, estimulando todas as suas potências e contribuindo para o crescimento do negócio.

O mercado de trabalho está sempre buscando de forma incessante aqueles colaboradores que atendam ao perfil de liderança, com conhecimento aprofundado sobre suas ações e que possam ajudar as empresas a formar a melhor equipe de trabalho possível.

Depois de concluir o curso, o profissional poderá atuar em diferentes setores, especialmente na área de gestão de pessoas, projetos, treinamentos e nivelamento de equipes, orientando colaboradores sobre a melhor forma de desempenhar suas funções.

Ao final estará apto a

Ao final das aulas, o aluno estará apto a aplicar as técnicas e estratégias de gestão de pessoas, selecionar os melhores colaboradores com base na análise do comportamento humano e criar uma equipe de trabalho com alta eficiência e qualidade, ajudando-a a aprimorar suas carreiras e alcançar os resultados desejados pelas empresas.

Além de competências técnicas, como conceitos e ferramentas de gestão, liderança e coaching, o profissional também poderá desenvolver suas próprias habilidades emocionais, essenciais para a plena execução do seu trabalho.

Público-alvo

O MBA em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching é destinado a portadores de diploma de nível superior, que já atuam na área de gestão de pessoas ou que desejam aprimorar seus conhecimentos nesse campo. Também é voltado para profissionais de outros nichos, mas que planejam aperfeiçoar suas competências em gestão estratégica e inovadora de recursos humanos, com foco em liderança e coaching.

Diferenciais

  • Curso segundo padrões internacionais de qualidade;
  • Conteúdos com visão prática voltada para o mercado profissional;
  • Cursos modulares: você se foca um módulo por vez e, ao completar os requisitos mínimos do curso, obter o título de especialista (restrições se aplicam);
  • Conteúdo 100% autoinstrucional: você faz onde estiver e no horário que for mais conveniente;
  • Instituição Top of Mind por 12 anos consecutivos;
  • Centro de Carreira Virtual, uma plataforma personalizada para conhecer seus pontos fortes, habilidades e novas oportunidades profissionais.

Por que estudar On-Line?

Fazer uma Pós que se adapta ao seu ritmo de vida é exatamente o que você precisa para dar continuidade à sua formação profissional, já que pode realizá-la de onde quiser.

APRENDA COM EXPERTS DE MERCADO
Conteúdos com visão prática voltada para o mercado profissional.
CONTEÚDO 100% AUTOINSTRUCIONAL
Você faz onde estiver e no horário que for mais conveniente.
CURSOS ÚNICOS E INOVADORES
Curso segundo padrões internacionais de qualidade.
CURSOS MODULARES
Você se foca um módulo por vez e, ao copletar os requisitos mínimos do curso, obter o titulo de especialista (restriçoes se aplicam).
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Documentos Necessários

Documentos para matrícula:

Documentos para inscrição:

  • Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e diploma de nível superior.
  • 01 (uma) foto 3×4.

Investimento

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Plano de Estudo

Conheça os módulos, carga horária e ementas.

Conheça todas as disciplinas e a carga horária.

TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS PARA LÍDERES   Ementa: Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.   Objetivo geral: Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização. Desenvolver projetos e estratégias empresariais a partir de uma análise integrada de cenários econômicos, promovendo a análise de processos decisórios de forma assertiva o sucesso de equipes e organizações.
COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS EM GESTÃO   Ementa: Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.   Objetivo geral: Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.
COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES: FUNDAMENTOS E VISÃO CONTEMPORÂNEA   Ementa: Bases do comportamento individual e em grupo; Motivação; Comunicação; Liderança e gestão; A liderança no contexto contemporâneo; Desenvolvimento de lideranças e equipes.   Objetivo geral: Apresentar fundamentos e conceitos básicos em Comportamento Organizacional. Apresentar a evolução da visão sobre liderança na gestão e suas perspectivas futuras.
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS   Ementa: A gestão de pessoas: seu início e desenvolvimento; A gestão de pessoas: visão estratégica; A área de gestão de pessoas: principais processos; Transformações no ambiente e no trabalho; Diversidade; Renovação constante das competências humanas.   Objetivo geral: Apresentar os principais processos relativos à gestão de pessoas, bem como a transformação da visão sobre a gestão de pessoas ao longo do tempo. Apresentar alguns dos desafios contemporâneos de maior impacto para a gestão de pessoas.
COMPETÊNCIAS EMERGENTES E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL   Ementa: Trabalhabilidade e competências; Competências atuais e emergentes; Planejamento da carreira individual; Desenvolvimento humano e profissional; Desenvolvimento profissional nas organizações – práticas de treinamento & desenvolvimento (T&D); Orientação, desenvolvimento profissional e desenvolvimento organizacional.   Objetivo geral: Apresentar o conceito de trabalhabilidade e as competências profissionais emergentes para a atuação profissional no contexto futuro. Apresentar os processos de desenvolvimento profissional que ocorrem tanto no âmbito da gestão de pessoas nas organizações, quanto fora do contexto organizacional.
COACHING   Ementa: Coaching; Mentoria; O coaching e a mentoria no desenvolvimento profissional; O coaching no contexto das carreiras sem fronteiras e da trabalhabilidade; O coaching de carreiras e de liderança; O coaching e o desenvolvimento de competências para a trabalhabilidade   Objetivo geral: Apresentar o coaching e a mentoria como processos de desenvolvimento profissional e pessoal, seu potencial e limitações. Apresentar e discutir o coaching como processo de desenvolvimento de profissional e humano, especialmente no contexto das carreiras sem fronteiras.

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