PÓS ON-LINE UJ.

MBA em Marketing 4.0

Capacitar os participantes para aplicar a visão mais atual do marketing, o marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e  off

Aplicar a visão mais atual do marketing; Aplicar técnicas e ferramentas do marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e  off

Profissionais que trabalham com Marketing on e off

Objetivo

Capacitar os participantes para aplicar a visão mais atual do marketing, o marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e  off

Ao final estará apto a

Aplicar a visão mais atual do marketing; Aplicar técnicas e ferramentas do marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e  off

Público-alvo

Profissionais que trabalham com Marketing on e off

Diferenciais

  • Curso segundo padrões internacionais de qualidade;
  • Conteúdos com visão prática voltada para o mercado profissional;
  • Cursos modulares: você se foca um módulo por vez e, ao completar os requisitos mínimos do curso, obter o título de especialista (restrições se aplicam);
  • Conteúdo 100% autoinstrucional: você faz onde estiver e no horário que for mais conveniente;
  • Instituição Top of Mind por 12 anos consecutivos;
  • Centro de Carreira Virtual, uma plataforma personalizada para conhecer seus pontos fortes, habilidades e novas oportunidades profissionais.

Por que estudar On-Line?

Fazer uma Pós que se adapta ao seu ritmo de vida é exatamente o que você precisa para dar continuidade à sua formação profissional, já que pode realizá-la de onde quiser.

APRENDA COM EXPERTS DE MERCADO
Conteúdos com visão prática voltada para o mercado profissional.
CONTEÚDO 100% AUTOINSTRUCIONAL
Você faz onde estiver e no horário que for mais conveniente.
CURSOS ÚNICOS E INOVADORES
Curso segundo padrões internacionais de qualidade.
CURSOS MODULARES
Você se foca um módulo por vez e, ao copletar os requisitos mínimos do curso, obter o titulo de especialista (restriçoes se aplicam).
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Documentos Necessários

Documentos para matrícula:

Documentos para inscrição:

  • Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e diploma de nível superior.
  • 01 (uma) foto 3×4.

Investimento

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Plano de Estudo

Conheça os módulos, carga horária e ementas.

Conheça todas as disciplinas e a carga horária.

Tomada de Decisões Estratégicas para Líderes  Ementa  Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética,  Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança;  Gestão de Carreira e Pessoas  Objetivo  Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar  processos decisórios de líderes e de equipes.   Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas,  equipes e a organização.
Marketing: Tendências para o Século XXI Ementa  Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual;  Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da  qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços Objetivo  Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.
Estratégia de Negócios Ementa  Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos  Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática Objetivo  Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados  competitivos.  Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta,  considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.
Marketing: Consumidor Corporativo e Relacionamento Ementa  Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações  na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de  relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento Objetivo  Capacitar o participante na compreensão das necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo.  Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.
Negócios e Mídias Digitais Ementa  Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais;  Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do  Consumidor Digital Objetivo  Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais.  Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se  misturam em uma só experiência.
Comércio Eletrônico Ementa  Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários  competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence;  Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing Objetivo  Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais  feitas por meio de equipamento eletrônico. 

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