COMECE HOJE SUA PÓS COM 50% OFF, UTILIZE O CUPOM EXTRA50X NA INSCRIÇÃO - PARA MAIS INFORMAÇÕES (71) 3511-4277

PÓS 100% ON-LINE UNIJORGE

Gestão e Negócios

MBA em Gestão de Marketing

Última chance! Inscreva-se agora utilizando o cupom EXTRA50 e garanta 50% de desconto em todo o curso.

Oferta válida até 01/10. Não perca tempo!

PÓS ON-LINE
UNIJORGE

MBA em Gestão de Marketing

POR QUE A UNIJORGE É PRA VOCÊ?

Padrões internacionais de qualidade para fortalecer o seu currículo.

Comodidade

Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.

Modalidade Intensiva

Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.

Conteúdos com visão prática

Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.

Mesma qualidade do presencial

Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.

Objetivo do Curso

O MBA em Gestão de Marketing tem como principal objetivo formar profissionais capacitados a compreender o papel do marketing dentro da empresa, sua relação com os demais setores e de que forma ele interage com os processos de gestão empresarial.

Hoje, estamos diante de um mercado cada vez mais dinâmico, volátil, exigente e competitivo, que precisa de decisões estratégicas para potencializar as relações comerciais. Por isso, as empresas estão ávidas por gestores com esse nível de conhecimento, uma vez que elas necessitam se adequar às demandas crescentes do mercado.

O curso oferece ao aluno uma formação ampla que possibilita a atuação em diferentes áreas, como gerência de projetos, gerência de campanha, gestão de relacionamento, análise de marketing, análise de planejamento, gestão de vendas, gestão de suprimentos e gestão de conteúdo digital.

Em relação a nichos de mercado, o gestor de marketing pode atuar em setores diversos, incluindo o corporativo, logístico, comércio varejista, industrial e educacional. O marketing é uma estratégia necessária em todos os ambientes.

Habilidades que você irá aprender:

Ao final do curso, o profissional estará apto a traçar estratégias de desenvolvimento comercial, planejar e aplicar projetos, liderar equipes, auxiliar o gestor na tomada de decisões, organizar e potencializar o setor de vendas, além de melhorar os processos logísticos da empresa.

Para quem é indicado o curso?

O MBA em Gestão de Marketing é voltado para todos aqueles que têm interesse em atuar no gerenciamento de negócios e setores, bem como aqueles que já trabalham na área e desejam desenvolver suas habilidades em marketing.

Além disso, o curso é indicado para profissionais já formados em áreas similares, como publicitários, designers, relações públicas, jornalistas e profissionais de vendas. Executivos, administradores e empreendedores também podem investir no curso, além de demais interessados que queiram desenvolver projetos de gestão de marketing ou exercer funções correlatas dentro do seu ambiente de trabalho.

Plano de Estudo

Ementa 

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética,  Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança;  Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo 

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar  processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas,  equipes e a organização.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.

Objetivo 

Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo 

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo.. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Objetivo 

Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Logistica Integrada; Supply Chain Management; Localização de Instalações; Distribuição Física;  Canais de Distribuição; Gestão de Transportes.

Objetivo 

Apresentar os conceitos da Logística Integrada e do gerenciamento da cadeia de suprimento de  forma a subsidiar as decisões sobre localização. Apresentar e contextualizar a Distribuição Física e seus canais. Apresentar e discutir a Gestão de Transportes.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.

Objetivo 

Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.. Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais.

Carga Horária
60 horas

Planos de Pagamento

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

Matrícula: R$ 59,00.

Opções de parcelamento:

35% OFF

Opção 1

6 x R$ 416,77

6 x R$ 208,38

Opção 2

10 x R$ 294,19

10 x R$ 147,10

Opção 3

14 x R$ 220,64

14 x R$ 110,32

CURSO INTENSIVO (06 MESES)

Matrícula: R$ 59,00.

Opções de parcelamento:

35% OFF

Opção 1

3 x R$ 1.000,25

3 x R$ 500,12

Opção 2

6 x R$ 588,38

6 x R$ 294,19

Opção 3

10 x R$ 370,68

10 x R$ 185,34

Perguntas frequentes

Os nossos cursos oferecem conteúdos 100% on-line e autoinstrucionais, ou seja, você estuda no seu ritmo e sem se preocupar com um horário fixo de aula. Todos possuem 360 horas de carga horária. As avaliações também ocorrem de forma remota e têm a nota 6 como média para a aprovação.

Não possui TCC e ao final de cada módulo haverá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.

Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá pedir a análise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. É preciso fazer a solicitação via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para que o acadêmico possa avaliar.

Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.

Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.

As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration) é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.

Para fazer uma pós 100% on-line na UNIJORGE é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.

Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007.  

A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC. 

O envio da documentação é indispensável e obrigatório ao longo do seu curso pelo ambiente do aluno.

  • Certidão de Nascimento ou Casamento; 
  • Documento oficial de identidade; 
  • CPF (se não estiver no documento de identidade); 
  • Diploma de Conclusão do Nível Superior (frente e verso); 
  • Comprovante de residência;

Três dias antes das aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu Portal do Aluno.

As nossas formas de pagamento são cartão de crédito e boleto bancário. Todavia, você pode escolher o plano de pagamento que melhor cabe no seu bolso.

Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.

Erro 404.

EEEI VOCÊ!

Parabéns, você acabou de ganhar um presente especial para dar um novo passo em sua carreira profissional.💼

UTILIZE NOSSO CUPOM

EXTRA50

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.