Última chance! Inscreva-se agora utilizando o cupom EXTRA50 e garanta 50% de desconto em todo o curso.
Oferta válida até 01/10. Não perca tempo!
Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.
Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.
Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.
Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.
O MBA em Gestão de Negócios e Competências Digitais busca formar profissionais de maneira ampla e diversificada envolvendo a área de gestão, com aplicação de estratégias de marketing digital e inovação. O objetivo é melhorar o desempenho da empresa a partir da identificação de oportunidades promissoras e com todos os benefícios da tecnologia da informação.
As competências digitais são uma exigência que o mercado faz a quem está ingressando na área e também àqueles já experientes, que precisam se adequar ao jeito moderno e atual de gerir um negócio. Vivemos em um mundo digital e as empresas estão percebendo a importância de participarem ativamente dessa transformação.
Após o curso de MBA em Gestão de Negócios e Competências Digitais, o aluno poderá atuar em diferentes áreas dentro de uma organização, liderando equipes, gerenciando departamentos e setores de nichos diversos, tais como marketing, gestão de pessoas e gestão de projetos.
Ao final do curso, o profissional terá desenvolvido habilidades pessoais e técnicas diversificadas, como gerenciamento e liderança de projetos, identificação de serviços a serem melhorados, bem como a melhor maneira de fazer esse ajuste.
Ao aluno também será dada a chance de ajustar a tomada de decisão de forma estratégica, crítica e segura, após estudo e análise de mercado e dos riscos envolvidos. Por fim, também caberá a ele inovar os processos existentes por meio dos seus conhecimentos em mídias digitais.
O MBA em Gestão de Negócios e Competências Digitais é voltado para profissionais graduados na área de Marketing, Administração, Gestão e Empreendedorismo. Ainda, será muito bem aproveitado por empreendedores que gerem o próprio negócio, além daqueles profissionais da área de marketing que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e alcançar cargos mais expressivos dentro da organização.
Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.
Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.
Objetivo
Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Informação e conhecimento; Sistemas de apoio à gestão operacional; Sistemas de apoio à tomada de decisão na gestão (SAD); Planejamento Estratégico de TI; Negócios Digitais; Tecnologias contemporâneas.
Objetivo
Apresentar os sistemas e processos que fornecem as informações necessárias para gerenciar com eficácia as organizações. Compreender o processo no qual as organizações utilizam tecnologias digitais para solucionar problemas tradicionais.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.
Objetivo
Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta, considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
Objetivo
Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se misturam em uma só experiência.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Bancos de dados – modelagem e manipulação de dados; Inteligência competitiva e o ambiente de negócios; Análise descritiva de dados; Análise preditiva de dados.
Objetivo
Conhecer as principais estruturas de organização de dados. Compreender o papel da ciência dos dados no apoio à tomada de decisão e o contexto em que esta atua, a perspectiva histórica, os players, os métodos e as ferramentas utilizadas.
Carga Horária
60 horas
Opções de parcelamento:
Opção 1
6 x R$ 416,77
6 x R$ 208,38
Opção 2
10 x R$ 294,19
10 x R$ 147,10
Opção 3
14 x R$ 220,64
14 x R$ 110,32
Opções de parcelamento:
Opção 1
3 x R$ 1.000,25
3 x R$ 500,12
Opção 2
6 x R$ 588,38
6 x R$ 294,19
Opção 3
10 x R$ 370,68
10 x R$ 185,34
Os nossos cursos oferecem conteúdos 100% on-line e autoinstrucionais, ou seja, você estuda no seu ritmo e sem se preocupar com um horário fixo de aula. Todos possuem 360 horas de carga horária. As avaliações também ocorrem de forma remota e têm a nota 6 como média para a aprovação.
Não possui TCC e ao final de cada módulo haverá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.
Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá pedir a análise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. É preciso fazer a solicitação via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para que o acadêmico possa avaliar.
Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.
Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.
As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration) é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.
Para fazer uma pós 100% on-line na UNIJORGE é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.
Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007.
A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC.
O envio da documentação é indispensável e obrigatório ao longo do seu curso pelo ambiente do aluno.
Três dias antes das aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu Portal do Aluno.
As nossas formas de pagamento são cartão de crédito e boleto bancário. Todavia, você pode escolher o plano de pagamento que melhor cabe no seu bolso.
Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.