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Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.
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Em um mundo onde tudo está interconectado e a concorrência é cada vez maior, é necessário que as empresas foquem seus esforços em estratégias que não só a coloquem em boa posição no mercado, mas que também ofereçam um diferencial aos clientes.
O mercado de trabalho busca por profissionais que ajudem a criar valor diante do consumidor, atendendo as necessidades individuais de cada um. Nesse sentido, as atividades de marketing e vendas devem estar alinhadas para que os objetivos sejam sempre alcançados.
O MBA em Gestão de Vendas permite que o profissional seja capacitado para atuar nos setores comerciais de uma empresa, criando estratégias que visam melhorar o rendimento das vendas, aumentando a lucratividade e atraindo mais clientes para o negócio.
Com esse MBA, o profissional poderá atuar em diversas áreas, como marketing; vendas; comunicação; fidelização de clientes; estratégias de vendas; preços e outros setores, melhorando sempre a qualidade de cada serviço.
Aplicar conceitos e técnicas de estratégias comerciais, atuando com políticas de vendas e marketing, além de compreender os passos de uma verdadeira liderança colaborativa. Além disso, conhecerá mais a fundo sobre gerenciamento comercial, escolhendo as melhores oportunidades e formas de atrair clientes e realizar os desejos de cada um deles, sobressaindo em relação à concorrência.
O curso é destinado aos profissionais que já atuam no setor comercial, mas que desejam aprimorar seus conhecimentos e ganhar vantagens competitivas para elevar a qualidade do marketing e das vendas empresariais. Executivos, consultores, gerentes e outros profissionais que trabalham com vendas também podem aumentar seus conhecimentos com esse MBA.
Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.
Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.
Objetivo
Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.
Objetivo
Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.
Carga Horária
60 horas
Ementa
A gestão de pessoas: seu início e desenvolvimento; A gestão de pessoas: visão estratégica; A área de gestão de pessoas: principais processos; Transformações no ambiente e no trabalho; Diversidade; Renovação constante das competências humanas.
Objetivo
Apresentar os principais processos relativos à gestão de pessoas, bem como a transformação da visão sobre a gestão de pessoas ao longo do tempo. Apresentar alguns dos desafios contemporâneos de maior impacto para a gestão de pessoas.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).
Objetivo
Expor aos participantes os princípios da estruturação e de desenvolvimento de uma equipe de vendas, e da distinção entre venda transacional e relacional. Apresentar e discutir os impactos das mudanças de mercado no perfil do cliente, abordando os atuais e os potenciais, para que sua interação com a empresa resulte em situação de ganha-ganha com resultados positivos nas vendas.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.
Objetivo
Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.
Carga Horária
60 horas
Opções de parcelamento:
Opção 1
6 x R$ 416,77
6 x R$ 208,38
Opção 2
10 x R$ 294,19
10 x R$ 147,10
Opção 3
14 x R$ 220,64
14 x R$ 110,32
Opções de parcelamento:
Opção 1
3 x R$ 1.000,25
3 x R$ 500,12
Opção 2
6 x R$ 588,38
6 x R$ 294,19
Opção 3
10 x R$ 370,68
10 x R$ 185,34
Os nossos cursos oferecem conteúdos 100% on-line e autoinstrucionais, ou seja, você estuda no seu ritmo e sem se preocupar com um horário fixo de aula. Todos possuem 360 horas de carga horária. As avaliações também ocorrem de forma remota e têm a nota 6 como média para a aprovação.
Não possui TCC e ao final de cada módulo haverá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.
Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá pedir a análise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. É preciso fazer a solicitação via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para que o acadêmico possa avaliar.
Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.
Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.
As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration) é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.
Para fazer uma pós 100% on-line na UNIJORGE é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.
Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007.
A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC.
O envio da documentação é indispensável e obrigatório ao longo do seu curso pelo ambiente do aluno.
Três dias antes das aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu Portal do Aluno.
As nossas formas de pagamento são cartão de crédito e boleto bancário. Todavia, você pode escolher o plano de pagamento que melhor cabe no seu bolso.
Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.