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Gestão e Negócios

MBA em Gestão de Vendas

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PÓS ON-LINE
UNIJORGE

MBA em Gestão de Vendas

POR QUE A UNIJORGE É PRA VOCÊ?

Padrões internacionais de qualidade para fortalecer o seu currículo.

Comodidade

Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.

Modalidade Intensiva

Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.

Conteúdos com visão prática

Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.

Mesma qualidade do presencial

Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.

Objetivo do Curso

Em um mundo onde tudo está interconectado e a concorrência é cada vez maior, é necessário que as empresas foquem seus esforços em estratégias que não só a coloquem em boa posição no mercado, mas que também ofereçam um diferencial aos clientes.

O mercado de trabalho busca por profissionais que ajudem a criar valor diante do consumidor, atendendo as necessidades individuais de cada um. Nesse sentido, as atividades de marketing e vendas devem estar alinhadas para que os objetivos sejam sempre alcançados.

O MBA em Gestão de Vendas permite que o profissional seja capacitado para atuar nos setores comerciais de uma empresa, criando estratégias que visam melhorar o rendimento das vendas, aumentando a lucratividade e atraindo mais clientes para o negócio.

Com esse MBA, o profissional poderá atuar em diversas áreas, como marketing; vendas; comunicação; fidelização de clientes; estratégias de vendas; preços e outros setores, melhorando sempre a qualidade de cada serviço.

Habilidades que você irá aprender:

Aplicar conceitos e técnicas de estratégias comerciais, atuando com políticas de vendas e marketing, além de compreender os passos de uma verdadeira liderança colaborativa. Além disso, conhecerá mais a fundo sobre gerenciamento comercial, escolhendo as melhores oportunidades e formas de atrair clientes e realizar os desejos de cada um deles, sobressaindo em relação à concorrência.

Para quem é indicado o curso?

O curso é destinado aos profissionais que já atuam no setor comercial, mas que desejam aprimorar seus conhecimentos e ganhar vantagens competitivas para elevar a qualidade do marketing e das vendas empresariais. Executivos, consultores, gerentes e outros profissionais que trabalham com vendas também podem aumentar seus conhecimentos com esse MBA.

Plano de Estudo

Ementa 

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance  e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo 

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos  decisórios de líderes e de equipes.  Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a  organização. 

Carga Horária
60 horas

Ementa
Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.

Objetivo
Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual;  Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da  qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo 

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação  do Marketing. 

Carga Horária
60 horas

Ementa 

A gestão de pessoas: seu início e desenvolvimento; A gestão de pessoas: visão estratégica; A área de gestão  de pessoas: principais processos; Transformações no ambiente e no trabalho; Diversidade; Renovação  constante das competências humanas.

Objetivo 

Apresentar os principais processos relativos à gestão de pessoas, bem como a transformação da visão  sobre a gestão de pessoas ao longo do tempo. Apresentar alguns dos desafios contemporâneos de maior impacto para a gestão de pessoas. 

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas  em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).

Objetivo 

Expor aos participantes os princípios da estruturação e de desenvolvimento de uma equipe de vendas, e da  distinção entre venda transacional e relacional. Apresentar e discutir os impactos das mudanças de mercado no perfil do cliente, abordando os atuais e os  potenciais, para que sua interação com a empresa resulte em situação de ganha-ganha com resultados  positivos nas vendas.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da  gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de  produtos versus precificação de serviços.

Objetivo 

Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.

Carga Horária
60 horas

Planos de Pagamento

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

Matrícula: R$ 59,00.

Opções de parcelamento:

35% OFF

Opção 1

6 x R$ 416,77

6 x R$ 208,38

Opção 2

10 x R$ 294,19

10 x R$ 147,10

Opção 3

14 x R$ 220,64

14 x R$ 110,32

CURSO INTENSIVO (06 MESES)

Matrícula: R$ 59,00.

Opções de parcelamento:

35% OFF

Opção 1

3 x R$ 1.000,25

3 x R$ 500,12

Opção 2

6 x R$ 588,38

6 x R$ 294,19

Opção 3

10 x R$ 370,68

10 x R$ 185,34

Perguntas frequentes

Os nossos cursos oferecem conteúdos 100% on-line e autoinstrucionais, ou seja, você estuda no seu ritmo e sem se preocupar com um horário fixo de aula. Todos possuem 360 horas de carga horária. As avaliações também ocorrem de forma remota e têm a nota 6 como média para a aprovação.

Não possui TCC e ao final de cada módulo haverá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.

Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá pedir a análise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. É preciso fazer a solicitação via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para que o acadêmico possa avaliar.

Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.

Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.

As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration) é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.

Para fazer uma pós 100% on-line na UNIJORGE é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.

Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007.  

A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC. 

O envio da documentação é indispensável e obrigatório ao longo do seu curso pelo ambiente do aluno.

  • Certidão de Nascimento ou Casamento; 
  • Documento oficial de identidade; 
  • CPF (se não estiver no documento de identidade); 
  • Diploma de Conclusão do Nível Superior (frente e verso); 
  • Comprovante de residência;

Três dias antes das aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu Portal do Aluno.

As nossas formas de pagamento são cartão de crédito e boleto bancário. Todavia, você pode escolher o plano de pagamento que melhor cabe no seu bolso.

Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.

Erro 404.

EEEI VOCÊ!

Parabéns, você acabou de ganhar um presente especial para dar um novo passo em sua carreira profissional.💼

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