PÓS ON-LINE
UNIJORGE

MBA em Marketing 4.0

Preencha os campos abaixo para mais informações e, em seguida, faça sua inscrição.

POR QUE A UNIJORGE É PRA VOCÊ?

Padrões internacionais de qualidade para fortalecer o seu currículo.

Comodidade

Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.

Modalidade Intensiva

Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.

Conteúdos com visão prática

Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.

Mesma qualidade do presencial

Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.

Objetivo do Curso

Capacitar os participantes para aplicar a visão mais atual do marketing, o marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e off.

Habilidades que você irá aprender:

Aplicar a visão mais atual do marketing; Aplicar técnicas e ferramentas do marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e off.

Para quem é indicado o curso?

Profissionais que trabalham com Marketing on e off.

Plano de Estudo

Ementa 

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética,  Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança;  Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo 

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar  processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas,  equipes e a organização.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual;  Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da  qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo 

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos  Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.

Objetivo 

Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados  competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta,  considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações  na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de  relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Objetivo 

Capacitar o participante na compreensão das necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais;  Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do  Consumidor Digital.

Objetivo 

Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se  misturam em uma só experiência.

Carga Horária
60 horas

Ementa 

Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários  competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence;  Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.

Objetivo 

Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais  feitas por meio de equipamento eletrônico. 

Carga Horária
60 horas

Planos de Pagamento

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

13 x

R$146,00

CURSO INTENSIVO (6 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

11 x

R$199,23

Perguntas frequentes

A Pós-Graduação 100% on-line conta com as vantagens do ensino digital para que estudantes, que já possuem uma graduação completa, embarquem em uma pós-graduação ou em um MBA com atividades realizadas totalmente online. Isso significa que nosso método e nossas aulas foram desenvolvidos, exclusivamente, para que você possa ter acesso aos melhores professores e conteúdo, de onde estiver!

Os cursos de Pós-Graduação são cursos direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles: bacharéis, licenciados e tecnólogos.

As Pós-Graduações também incluem o MBA (Master Business Administration).O MBA é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo

Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.

Sim! Nossos cursos são 100% on-line.


Na plataforma Canvas ficará disponível conteúdo para leitura, vídeos de curta duração, Podcast e atividades propostas pela disciplina.

Nos estudos on-line é necessário ter dedicação, organização e disciplina, além de precisar ter disponibilidade para estudar o conteúdo e realizar as avaliações. Mas no ensino on-line você tem a facilidade de estudar de qualquer lugar e no horário que for conveniente.

Três dias antes das suas aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu portal do aluno.

Para fazer uma pós 100% on-line na UNIJORGE é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.

O tempo de conclusão da sua pós vai depender do seu ritmo de estudo, com duração mínima de 6 meses ou máxima de 10 meses.

  • Os cursos são compostos por 6 (seis) disciplinas/módulos, com 60h cada, totalizando 360h
  • 42 dias de aulas e 7 dias de Férias 
  • Cursos 100% on-line
  • Conteúdos com visão prática voltada para o mercado profissional
  • Conteúdo 100% autoinstrucional: você faz onde estiver e no horário que for mais conveniente
  • Certificado com o mesmo valor do presencial
  • Uma das mais tradicionais universidades da região

O Aluno terá 30 dias após ao início das aulas para enviar a documentoa, através do Portal do Aluno.

Os documentos são: RG, CPF, comprovante de residência, diploma de ensino superior (ou declaração de colação de grau).

Planos de pagamento dos cursos tradicionais (10 meses):

  • 10 parcelas
  • 14 parcelas

Planos de pagamento dos cursos intensivos (6 meses):

  • 5 parcelas
  • 10 parcelas

Nossas formas de pagamento são: cartão de crédito e boleto bancário.

Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007).  

A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC. 

Não, o certificado da pós-graduação não traz a modalidade do curso, ou seja, não diz se foi a distância ou presencial. Os diplomas são iguais e têm o mesmo valor do presencial.

As avaliações 100% on-line, realizadas da plataforma Canvas disponível dentro do ambiente do aluno.

Será aplicado apenas a prova final como avaliação e uma prova de recuperação caso o aluno não consiga a aprovação.

Para ser considerado aprovado na disciplina, o(a) aluno(a) deverá ter um aproveitamento igual ou superior a 60%, o que corresponde a uma nota final igual ou superior a 6,0.

Não possui TCC e ao final de cada modulo ocorrerá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.

Não, todo o conteúdo será disponibilizado por PDFs, Video de curta duração, podcasts e leituras propostas pelo tutor e que estão disponiveis na biblioteca virtual.

Caso tenha necessidade você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.

Após o início das aulas o aluno devidamente matriculado, poderá solicitar a analise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. Para tal, deverá solicitar via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para o acadêmico possa avaliar.

Todos os nossos cursos de pós-graduação 100% on-line são válidos nesta oferta.

Para acesso ao portal de matricula você devera utilizar como login o seu e-mail cadastrado na matrícula e inserir a senha inicial que poderá ser a data de nascimento somente número (dia/mês /ano) ou a senha padrão A123456B.

Acesse o link https://sis.lyceum.com.br/processo-seletivo/login

1. Utilize como login o seu e-mail cadastrado na inscrição

2. A senha inicial será sua data de nascimento somente números ou a senha padrão A123456B

3 – Clique em entrar.

4 – No campo concurso selecione Pos EAD UVA /UJ – Processo Seletivo Segunda Entrada 2023.

5 – Acesse o botão matricule-se em verde para ingressar no portal de matrícula.

6 – Valide os seus dados e avance para a próxima página.

7 – Escolha o responsável financeiro e plano de pagamento e avance para a próxima e avance para a proxima pagina

8 – Confira o contrato e dê o aceite ao final.

Erro 404.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.