Preencha os campos abaixo para mais informações e, em seguida, faça sua inscrição.
Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.
Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.
Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.
Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.
A expressão “Aldeia Global”, popularizada pelo livro “A Galáxia de Gutenberg”, do filósofo canadense Herbert Marshall McLuhan, nunca foi tão atual. A Era da Informação eliminou distâncias e barreiras. Dentro desse contexto o MBA em Marketing Estratégico Digital oferece aos participantes as ferramentas necessárias à elaboração de estratégias dentro do mundo digital.
Elaborar estratégias de Marketing para mídias digitais; compreender o comportamento do consumidor na era digital; utilizar ferramentas para implementar campanhas de Marketing Digital.
Recomendado para profissionais de Marketing que atuem ou desejem atuar com Marketing Digital. Também é ideal para profissionais com formações diversas que pretendam entender e/ou atuar neste mundo fascinante.
Ementa:
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.
Objetivo geral:
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização. Desenvolver projetos e estratégias empresariais a partir de uma análise integrada de cenários econômicos, promovendo a análise de processos decisórios de forma assertiva o sucesso de equipes e organizações.
Carga Horária
60 horas
Ementa:
Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.
Objetivo geral:
Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.
Carga Horária
60 horas
Ementa:
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.
Objetivo geral:
Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo.. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.
Carga Horária
60 horas
Ementa:
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.
Objetivo geral:
Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.
Carga Horária
60 horas
Ementa:
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
Objetivo geral:
Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se misturam em uma só experiência.
Carga Horária
60 horas
Ementa:
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.
Objetivo geral:
Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais feitas por meio de equipamento eletrônico.
Carga Horária
60 horas
A Pós-Graduação 100% on-line conta com as vantagens do ensino digital para que estudantes, que já possuem uma graduação completa, embarquem em uma pós-graduação ou em um MBA com atividades realizadas totalmente online. Isso significa que nosso método e nossas aulas foram desenvolvidos, exclusivamente, para que você possa ter acesso aos melhores professores e conteúdo, de onde estiver!
Os cursos de Pós-Graduação são cursos direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles: bacharéis, licenciados e tecnólogos.
As Pós-Graduações também incluem o MBA (Master Business Administration).O MBA é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo
Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.
Sim! Nossos cursos são 100% on-line.
Na plataforma Canvas ficará disponível conteúdo para leitura, vídeos de curta duração, Podcast e atividades propostas pela disciplina.
Nos estudos on-line é necessário ter dedicação, organização e disciplina, além de precisar ter disponibilidade para estudar o conteúdo e realizar as avaliações. Mas no ensino on-line você tem a facilidade de estudar de qualquer lugar e no horário que for conveniente.
Três dias antes das suas aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu portal do aluno.
Para fazer uma pós 100% on-line na UNIJORGE é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.
O tempo de conclusão da sua pós vai depender do seu ritmo de estudo, com duração mínima de 6 meses ou máxima de 10 meses.
O Aluno terá 30 dias após ao início das aulas para enviar a documentoa, através do Portal do Aluno.
Os documentos são: RG, CPF, comprovante de residência, diploma de ensino superior (ou declaração de colação de grau).
Planos de pagamento dos cursos tradicionais (10 meses):
Planos de pagamento dos cursos intensivos (6 meses):
Nossas formas de pagamento são: cartão de crédito e boleto bancário.
Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007).
A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC.
Não, o certificado da pós-graduação não traz a modalidade do curso, ou seja, não diz se foi a distância ou presencial. Os diplomas são iguais e têm o mesmo valor do presencial.
As avaliações 100% on-line, realizadas da plataforma Canvas disponível dentro do ambiente do aluno.
Será aplicado apenas a prova final como avaliação e uma prova de recuperação caso o aluno não consiga a aprovação.
Para ser considerado aprovado na disciplina, o(a) aluno(a) deverá ter um aproveitamento igual ou superior a 60%, o que corresponde a uma nota final igual ou superior a 6,0.
Não possui TCC e ao final de cada modulo ocorrerá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.
Não, todo o conteúdo será disponibilizado por PDFs, Video de curta duração, podcasts e leituras propostas pelo tutor e que estão disponiveis na biblioteca virtual.
Caso tenha necessidade você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.
Após o início das aulas o aluno devidamente matriculado, poderá solicitar a analise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. Para tal, deverá solicitar via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para o acadêmico possa avaliar.
Todos os nossos cursos de pós-graduação 100% on-line são válidos nesta oferta.
Para acesso ao portal de matricula você devera utilizar como login o seu e-mail cadastrado na matrícula e inserir a senha inicial que poderá ser a data de nascimento somente número (dia/mês /ano) ou a senha padrão A123456B.
Acesse o link https://sis.lyceum.com.br/processo-seletivo/login
1. Utilize como login o seu e-mail cadastrado na inscrição
2. A senha inicial será sua data de nascimento somente números ou a senha padrão A123456B
3 – Clique em entrar.
4 – No campo concurso selecione Pos EAD UVA /UJ – Processo Seletivo Segunda Entrada 2023.
5 – Acesse o botão matricule-se em verde para ingressar no portal de matrícula.
6 – Valide os seus dados e avance para a próxima página.
7 – Escolha o responsável financeiro e plano de pagamento e avance para a próxima e avance para a proxima pagina
8 – Confira o contrato e dê o aceite ao final.