add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>

UNIJORGE

MBA em Liderança e Gestão de Equipes em Enfermagem

Preencha os campos abaixo e fale com um consultor

POR QUE A UNIJORGE É PRA VOCÊ?

Padrões internacionais de qualidade para fortalecer o seu currículo.

Comodidade

Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.

Modalidade Intensiva

Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.

Conteúdos com visão prática

Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.

Mesma qualidade do presencial

Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.

Objetivo do Curso

O MBA em Liderança e Gestão de Equipes em Enfermagem visa preparar o aluno para refletir sobre o papel do gestor de pessoas, assim como planejar, analisar, desenvolver ações e avaliar as configurações atuais e dilemas sobre os desafios no gerenciamento de equipes.

Habilidades que você irá aprender:

Entender a organização de maneira sistêmica e identificar as melhores práticas de liderança para aplicação no seu contexto de atuação como líder e gestor de pessoas. Identificar e refletir acerca do seu estilo de liderança, estimulando o autoconhecimento e definição de plano de ação para o seu desenvolvimento. Aprimorar os conceitos, técnicas e ferramentas para fortalecimento das habilidades socioemocionais, bem como sua aplicação na gestão das equipes.

Para quem é indicado o curso?

Profissionais que atuam na Saúde e que buscam aprimorar seus conhecimentos e habilidades de liderança, ocupam cargos de gestão, profissionais assistenciais e/ou outras áreas, que atuam como referência ou líder funcional de equipes. Profissionais que buscam desenvolvimento de carreira para atuação em gestão.

Plano de Estudo

Psicologia positiva: uma introdução. Principais conceitos da psicologia positiva. Mindfulness e felicidade. Inteligência emocional. Sistema nervoso e emoções.

Relacionar a psicologia positiva, a prática de mindfulness e inteligência emocional.

Gestão de projetos (guia PMBOK); hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; gestão estratégica no ambiente organizacional; ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; economia aplicada à gestão de empresas; contabilidade gerencial e controladoria.

Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a  modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos,  estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria. Desenvolver projetos e estratégias empresariais a partir de uma análise integrada de cenários econômicos,  promovendo a análise de processos decisórios de forma assertiva o sucesso de equipes e organizações.

Bases do comportamento individual e em grupo; motivação; comunicação; liderança e gestão; a liderança no contexto contemporâneo; desenvolvimento de lideranças e equipes.

Apresentar fundamentos e conceitos básicos em comportamento organizacional. Apresentar a evolução da visão sobre liderança na gestão e suas perspectivas futuras.

A gestão de pessoas: seu início e desenvolvimento; a gestão de pessoas: visão estratégica; a área de gestão de pessoas: principais processos; transformações no ambiente e no trabalho; diversidade; renovação constante das competências humanas.

Apresentar os principais processos relativos à gestão de pessoas, bem como a transformação da visão sobre a gestão de pessoas ao longo do tempo. Apresentar alguns dos desafios contemporâneos de maior impacto para a gestão de pessoas.

Desenvolvimento humano e profissional; desenvolvimento profissional nas organizações – práticas de treinamento & desenvolvimento (T&D); desenvolvimento de pessoas e organizações; visão geral da gestão  por competências; a gestão por competências e os processos de gestão de pessoas; modelo de gestão por competências.

Apresentar os processos de desenvolvimento profissional que ocorrem no âmbito organizacional, destacadamente via área de gestão de pessoas (T&D). Apresentar a relevância, aplicabilidade e impactos da gestão por competências nas organizações.

Coaching; mentoria; o coaching e a mentoria no desenvolvimento profissional; o coaching no contexto das  carreiras sem fronteiras e da trabalhabilidade; o coaching de carreiras e de liderança; o coaching e o desenvolvimento de competências para a trabalhabilidade.

Apresentar o coaching e a mentoria como processos de desenvolvimento profissional e pessoal, seu potencial e limitações.

Valor Promocional

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

13 x

por até

13 x

20% OFF

CURSO INTENSIVO (6 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

11 x

por até

11 x

20% OFF

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.