PÓS ON-LINE UNIJORGE

RECEBA UM VOUCHER DE ATÉ 40%

DESCONTO ESPECIAL
PARA SEU CURSO

OFERTA POR TEMPO LIMITADO

Para quais cursos esse desconto é valido?

Esse desconto é valido apenas para os cursos presentes na lista abaixo.

Abordagem Inclusiva na Aprendizagem

Educação e Novas Tecnologias

Educação Inclusiva e Acessibilidade

Educação Inclusiva e Mediação

Educação Infantil: Neurociência e Ludicidade

Educação Inovadora

Enfermagem em Oncologia Pediátrica

Enfermagem em Urgência e emergências em Pediatria e Neonatologia

Enfermagem em UTI Nefrológica

Formação de equipes Docentes para o Ensino Básico

Gestão do Ensino Superior

MBA em Gestão da Organização da Escola

MBA em Gestão de Marketing

MBA em Gestão de Pessoas em Enfermagem

MBA em Gestão de Saúde Pública

MBA em Gestão de Vendas

MBA em Gestão Educacional

MBA em Gestão Financeira

MBA em Liderança e Gestão de Equipes em Enfermagem

MBA em Marketing 4.0

MBA em Marketing Estratégico

MBA em Negócios e Competências Digitais

MBA em Qualidade de Serviços de Enfermagem

Metodologias Ativas e Tecnologias Educacionais

Neuroeducação

Neuroeducação e Aspectos da Educação Inclusiva

Planejamento Educacional e Práticas Pedagógicas Disruptivas

Políticas Educacionais

Psicopedagogia: Qualidade de Vida na Terceira Idade

Tecnologias e Metodologias para educação a Distância

E como faço para ganhar o meu desconto?

1

Verifique se o seu curso está na lista de cursos válidos acima.

2

Realize sua inscrição completa clicando aqui ou no botão realizar minha inscrição.

3

Realize o pagamento da taxa de matrícula clicando aqui ou no botão gerar meu boleto.

4

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Promoçāo 40% de Bolsa” e anexe o comprovante de pagamento da matrícula para que o desconto seja liberado nas suas mensalidades.

5

Pronto! Basta aguardar que iremos enviar um e-mail confirmando ativação da sua bolsa de 40% de desconto.

Perguntas frequentes

Os nossos cursos oferecem conteúdos 100% on-line e autoinstrucionais, ou seja, você estuda no seu ritmo e sem se preocupar com um horário fixo de aula. Todos possuem 360 horas de carga horária. As avaliações também ocorrem de forma remota e têm a nota 6 como média para a aprovação.

Não possui TCC e ao final de cada módulo haverá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.

Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá pedir a análise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. É preciso fazer a solicitação via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para que o acadêmico possa avaliar.

Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.

Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.

As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration) é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.

Para fazer uma pós 100% on-line na UNIJORGE é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.

Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007.  

A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC. 

O aluno terá 30 dias após o início das aulas para enviar a documentação através do Portal do Aluno.

Os documentos são: RG, CPF, comprovante de residência, diploma de ensino superior (ou declaração de colação de grau).

Três dias antes das aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu Portal do Aluno.

As nossas formas de pagamento são cartão de crédito e boleto bancário. Todavia, você pode escolher o plano de pagamento que melhor cabe no seu bolso, garantindo descontos exclusivos para pagamentos à vista.

Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.

Erro 404.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.